quarta-feira, 31 de julho de 2013

"True Love" - Capitulo 2



Capitulo 2 – Surprise

# Remember On #
Quando voltou trazia uma encomenda na mão.
Eu: Que é essa encomenda pai.

Meu pai: É para ti.
Eu: Mas o que será?
O meu pai deu-me a caixa e eu abria.
Quando a abri fiquei espantada. Lá dentro tinha 2 bilhetes VIP’s , 2 bilhetes poder-mos entrar nos camarins, os bilhetes de avião e tinha também 2 camisolas dos One Direction.
Eu fiquei admirada com a encomenda ter chegado um dia antes…
Depois reparei numa carta, abri a carta e comecei a ler.

Carta:
Cara Sra. Inês, decidimos oferecer-lhe mais um dia em Londres. Deve partir no dia XX para poder usufruir de mais um dia em Londres com estadia paga.
Obrigada pela compreensão…
ASS: XXXXXXXXX

Eu mal acabei de ler a carta disse á Bia que tínhamos que partir amanhã pois eles tinham oferecido mais um dia em Londres.
A Bia ficou toda contente.
Bia: Fixe, mais um dia para podermos conhecer a nossa cidade preferida.
Eu: Mesmo.
Peguei num bilhete VIP, num bilhete para poder entrar nos camarins, num bilhete de avião e numa camisola e dei-lhe.
Eu: Bem é melhor começarmos a preparar as malas pois vamos partir amanhã.
Bia: Yah…
Eu: Vamos para o meu quarto?
Bia: Ya, porque não.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.
Cheguei lá liguei a aparelhagem e depois eu e a Bia começamos a ver a roupa que eu iria levar.
Preparei as minhas malas (sim, vou levar 2 malas e qual é o mal :p ), coloquei as roupas, as coisas de higiene, a minha máquina fotográfica e algumas outras coisas. Depois de preparar as minhas malas, coloquei-as a um canto do meu quarto juntamente com a minha guitarra (eu não me dou sem a minha guitarra).
 Bia: Bem, a tua mala já está pronta, só falta a minha.
Eu: Vamos a tua casa e preparas a tua mala. Que me dizes?
Bia: Não é preciso.
Eu: Mas eu insisto. :P
Bia: Ok…
Eu: Então vamos.
Fomos para a casa dela e ela preparou a mala, no fim de preparar a mala estivemos a falar.

Até que alguém bateu á porta.
Bia: Entra.
Mãe da Bia: É para perguntar se a Inês come cá?
Eu: Acho que é melhor não…
Bia: Claro que comes cá. (interrompeu-me)
Mãe da Bia: Então vou por mais um prato na mesa.
A mãe da Bia saiu do quarto.
Eu: A serio… não sei se posso…
Bia: Quem manda aqui sou eu. :P
Eu: Mas eu é que sou a mais velha…
Bia: Mas, na minha casa mando eu…
Eu: Por acaso quem manda aqui é o teu pai e a tua mãe.
Bia: És mesmo trenga :P
Eu: Tu é que és. ;P

Mãe da Bia (do fundo das escadas): Meninas, embora comer.
Bia: Já vamos.
Descemos, sentamo-nos á mesa e até foi um jantar divertido.
No fim de jantar fui para casa.
Já em casa, liguei ao Alex.

#ChamadaOn#
Eu: Olá estupido :p
Alex: Olá trenga :p
Eu: Tenho boas e más novidades. Qual queres primeiro?
Alex: Uí… Não me assustes, mas diz lá primeiro as más.
Eu: As más são que não me vais ver esta semana.
Alex: Porquê?
Eu: Amanhã vou para Londres, ganhei um concurso para ver os 1D.
Alex: Oh vou ter saudades tuas trenga. Mas diz lá quais são as boas.
Eu: Ganhei o concurso… Daaa!
Alex: Isso é uma boa noticia para ti. Para mim não. Não vou ver a minha princesa durante o resto da semana.
Eu: Não fiques triste. Eu para a semana já estou cá. E depois fazemos uma festa.
Alex: Ok :D
Eu: Bem, tenho de desligar. Amanha tenho de me levantar cedo. Adeus estúpido vou ter saudades.
Alex: Xau trenga. Tmb vou ter saudades.
#ChamadaOff#

Desliguei o tlm, tomei um duche e deitei-me a pensar como seria o próximo dia.


((Continua)) DESCULPEM ESTE CAPITULO ESTAR PEQUENO. DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES COM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS. DIGAM O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO : ) OBRIGADA POR LEREM <3

Sem comentários:

Enviar um comentário