segunda-feira, 25 de março de 2013

"True Love" - Introdução

                                                      Introdução

Olá, o meu nome é Inês. Eu sou morena, tenho olhinhos castanhos. Para vos facilitar a vida, esta sou eu:

Tenho 17 anos. Sou uma rapariga divertida, simpática e imaginativa. Gosto imenso de cantar, a qualquer altura.


A minha BFF tem cabelo preto e olhos castanhos.
Esta é a minha BFF: 


Chama-se Beatriz, mas os amigos e família tratam-na por Bia. Ela sempre me apoiou bastante, conheço-a desde a minha creche e desde o primeiro dia que nos conhecemos que não nos largamos.
Ela tem 16 anos. É uma rapariga simpática, divertida e estudiosa.


Já falei de mim da minha BFF mas falta uma pessoa que é importante para mim.



O meu best friend. Para mim é um rapaz dos rapazes mais lindos que eu alguma vez vi… Vá tirando o rapaz que eu gosto que vocês iram descobrir um pouco mais tarde. Ele é assim:


 Bem como podem reparar ele é moreno e tem olhinhos azuis. Como eu adoro aqueles olhos. O nome dele é Alexandre, mas todos o tratam por Alex. Tem 17 anos. É um rapaz querido, divertido, adora pregar partidas e é o estupido que eu mais adoro.


Eu e ele somos tipo “namorados”. Bem eu e ele não namoramos mas toda a gente acha que que sim. Isto até tem a sua piada. Assim nenhum rapaz mete-se comigo. Nós andamos na rua de mão dada ou abraçados. Quem nos conhece bem sabe perfeitamente que não namoramos mas as outras pessoas acham que sim (:P).
Eu conheci o Alex quando andava no 8º ano. Já agora ele e a Bia não se dão lá muito bem, mas eu vou continuar a dar-me bem com os meus dois estúpidos. ;)

Esta foi a apresentação das personagens.
Espero que gostem. ;) 











Sem comentários:

Enviar um comentário