quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Why?

Diz-me o quão forte eu tenho que ser para conseguir passar por cima de tudo.
Diz-me, ao certo, quantas vezes mais vais voltar
 a magoar-me. 
Diz-me quantas vezes disses-te “amo-te” com honestidade. 
Diz-me, por favor, se tenho que ser muito forte e se vale pena, porque eu não sou forte e 
estou cansada. Por isso, diz-me quanto tempo isto vai durar. 

Diz-me quantas vezes eu terei que suportar a tua arrogancia e as tuas
constantes mudanças de personalidade.

Diz-me.

  Sabes que se continuares a desprezar-me vai haver um fim. Sabes, não sabes?
Por isso (se não te importarese se nao for pedir muito) páras e desistes de destruir-me,
ou admites que não consegues amar-me.

Eu estou cansada. 

     Quanto mais me pedes que continue a lutar, mais eu me canso e me farto de ser a única
a juntar os pedaços da nossa relação que rasgas cada vez que me mentes,
 que me desprezas. 
                                                               Não é suficiente? 

Diz-me se isto vai acabar ou se vou ter que continuar a ser forte. 
Por incrível que pareça, as palavras esgotaram-se.

Depende tudo de ti, tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário